quarta-feira, 30 de abril de 2008

As melhores coisas....

Feliz esta semana as provas acabaram, e agora só tenho este final de semana para dar uma descansada, e segunda tudo de novo, porém aprendi uma coisa essa semana: Que quando você entrega tudo o que você faz a Deus as coisas do dia a dia ficam bem MAIS FACEIS E MELHORES.
E é aí que voce começa a deixar Deus dirigir, seus passos e fazer a vontade dEle e por mais que venha aquela vontade de pegar tudo na minha mão e fazer do meu jeito, num dá certo porque as coisas de Deus são perfeitas, e corretas.
Estou aprendendo a desfrutar cada dia, sabendo que independente da vontade de Deus ela é a melhor, por enquanto eu acho que passar na USP é o melhor pra mim, mas e pra Deus as vezes não, ele tem coisas muito mais importantes pra fazer em minha vida. E que tal eu passar mais tempo me ocupando com aquilo que realmente vale a pena? Acho que é bem mais viável...o tempo de Deus não é meu tempo então não adianta ficar precipitando as coisas, viver um dia de cada vez é sempre a melhor opção.

"Em tempos de decisão o díficil é escolher entre o bom e o melhor"


Nenhum comentário: