segunda-feira, 28 de abril de 2008

Deus sempre me faz sorrir

Deus sempre me faz olhar para além das dificuldades, é díficil pra mim, mas Ele faz. São todos os tipos de pressão que enfrento, principalmente agora por causa do vestibular, mas Deus sempre me conforta falando algo que me deixa feliz.
Não promessas somente mas saber que minha vida é dele, e o que mais importa é servir a Ele independente do que acontecer, e se acontecer não foi por mim, mas pra honra e glória dEle.
Eu só tenho que descansar e este é o melhor a fazer. Deus me quer assim deixando Ele dirigir minha vida, eu somente sento no banco de passageiro e desfruto todo o trajeto, sabendo que Deus é quem me guia.
Independente de o inimigo vir e me tentar abalar, ele não consegue porque Deus sempre lança uma palavra que me faz prosseguir para o alvo e saber que meu futuro já foi escrito e o inimigo nada pode fazer para estragar o que Deus escreveu.




4 comentários:

Mari disse...

...................leticia..........


muito linda a fotuuuuu


!!!!!!!!!!



bjs


=**





DTA





=o]







te amuuu

Soraia Alves disse...

Mariii...oia já to intima!rs
Glória a Deus pelo seu Blog e sua vida guriaaaaa!!!!
vc acaba de ser usada por ele sabia?!

Pra resumir minha história ( q outro dia eu t conto com mais detalhes), eu larguei a facul q tava fazendo pra seguir minha real vocação...só q imagina como aki em casa ficaram felizes né: Não tô trabalhando, larguei a facul e tô só estudando...e ainda por cima meu pai e minha avó insistem em jogar um balde de água fria toda vez q eu flo de mudar de cidade por causa da facul!
Hoje foi um dia desses..só minha mãe me apoia, mas ateh ela fica meio assim (normal , nenhuma mãe quer o filho longe, mas ela me apoia)
Depois de uma "conversinha", fikei pensando se realmente não é uma besteira eu continuar "sonhando" já que as dificuldades são muitas.Daí estava eu andando por uns blogs e caí no da Ana Paula Valadão...tive muitas respotas lá, muito insentivo e renovação. E agora, pra fechar, o seu blog!!!
Ai como Deus é tremendooooooo!!!
E é ótimo saber que os meus sonhos serão realizados, quando são os mesmos sonhos dEle.

Fika com Deus fiaaa!

bjooooooooooo!!

E obrigada ^^

Soraia Alves disse...

Oh My God!!
Já disse que não acredito em acasos né??
Sabe o que eu vou prestar no fim do ano Mari???
Letras!
Sabe onde??
NA Usp!!!

Coincidência???
Nãooooo....com certeza!!!! ;)

Assim, sonho mesmo, é jornalismo (e vou colocar como 2° opção), caso eu vá super-hiper-mega bem e minha nota seja alta o suficiente pra passar em jornalismo, Glória a Deus!
Mas vou garantir (se Deus quiser)com Letras (q eh menos concorrido né)...Afinal, os maiores editores de revistas nem são formados em jornalismo, e sim em letras, e os maiores jornalistas eram advogados...kkkk!

Fora isso (de novo não por acaso), tenho uma promessa de Deus em minha vida, onde (não sei como,rs) eu usarei o meu dom da fala e escrita pra alcançar muitas alma!
E eu creio q Ele me capacitará!

Ah...sou de Jaú, interior de Sp...e frequento a Igreja quadrangular!

pega meu msn:
soalves_100@hotmail.com
;)

Bjoooo!

PS: Obrigada por orar por mim, e aki eu oro por vc tb! =)

Anônimo disse...

Oiii,eu to aqui.. Finalmente!

Ahh q lindo tah o seu blog, eu quero fazer um tbm!!!!

Nossa eu fico tao feliz por encontrar em vc uma irma q nunca tive. Vc eh o presente q Deus colocou em minha vida, eh com vc q eu posso contar sobre as minhas dificuldades, meus sonhos, metas e realizaçoes.
Ahhh esse seu post tah perfeito, tenho certeza q vai ser mto usada por Deus ainda, ele tem um plano mto especial em sua vida pode acreditar.
Eu espero q a nossa amizade nunca termine. O que me faz acordar cedo todas as manhas eh saber que vc esta la tbm, me aturando (pq eu sei q nao eh facil alguem aguentar os meus chiliques diarios... heheh)
Bom eu vou ficando por aqui pq amanha tem simulado neh, vou dar uma lida em biologia agora.


"Dou graças ao meu Deus lembrando-me sempre de ti nas minhas oraçoes"
Filemom cap 1 vers 4


Ps : nao repara nas palavras sem acento, as teclas nao estao funcionando :-[

Bjs
*;