quinta-feira, 24 de abril de 2008

Esperança é minha âncora


Acabei de ler essa frase(Hope is my anchor), no cd do hillsong united, e pra falar a verdade ela se encaixa bem para o momento em que estou passando(ou pelos varios que irei passar), porém não querendo ser clichê mas já sendo "a esperança é a última que morre".

Me sinto num barco a deriva e a unica ancora que vejo é a esperança e você pode até estar pensando mas esperança em que?Bom nessa hora é que realmente a resposta é bem confortadora: em Deus , é isso mesmo Deus, Ele é a esperança maior quando tudo parece que não vai dar certo ou quando você se olha e ve que não há nada de capaz em si, Deus é a única esperança.

E as vezes eu me esqueço que Deus é quem efetua tudo e em todos, e tento resolver as situações com meus próprios esforços, e ai voce ja viu né?Eu quebro a cara e volto correndo pra Deus chorando e me ajoelho no chão pedindo perdão.

E Deus me ensina mais uma vez que é dEle que eu preciso, eu não sou nada(tenho que aprender isso...mais!!!) e Ele é tudo, Ele é a esperança do mundo e minha também.


Deus é âncora em que eu tenho que me firmar.

3 comentários:

Soraia Alves disse...

Olá Mari...
primeiro quero agradecer por passar no meu blog, e q bo q vc gostou!Te espero sempre lá!
Segundo...realmente é mto bom conhecer outras pessoas com a mesma crença que a gente, ainda pessoas da nossa idade!Eh bom tenho certeza q um a bela amizade em Cristo está se iniciando aki! ^^

ah...a minha esperança tb eh a ultima que morre...e como viu!?!

bjooooo!

Mari disse...

.................leticia..

eh esperança eh a ultima q morre mesmo !!

amei o novo blog !!!!


Bjs =**


DTA


=o]












LETICIA Q TE AMA

Mari disse...

...............leticia...


Tata tenta me add no seu blog !!!!


ai eu comnts no teu e vc no meu !!!



Bjs

=**


DTA


=o]