quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sonhos vivos e plantados


Feliz novamente não porque já acabaram as provas(de novo) mas por causa da minha nota de simulado geral(hauhauahuahua), e estou rindo a toa porque realmente fui bem.
Agora vem o que realmente quero dizer se é que tenho porque estou meio sem inpiração, mas vou tentar...Bom é incrivel, quando voce começa a enxergar as coisas de uma maneira otimista e logo depois vem pessoas que dizem palavras que magoam e fazem voce ficar meio chateada. A história de hoje é real e vai ilustrar bem isso.
Era uma vez, uma menina negra(vamos chama-la de Alice, porque eu gosto desse nome) que tinha uns 10 anos e era pobre também. Um dia na escola a professora perguntou aos alunos o que eles gostariam de ser quando crescecem, muitos disseram que queriam ser professores, mecanicos, veterinários e outras profissões, porém Alice falou que queria ser médica, no entanto quando sua professora ouviu isso chegou pertinho dela e falou:
-Onde já se viu, uma menina como voce ser médica, acho que você deveria ser mais humilde, pois voce não tem capacidade para isso!!
Então Alice, um domingo foi até a professora da escola dominical e contou o que tinha ocorrido,e a sua professora encorajou-a e falou que era para ela acreditar em seus sonhos por mais que talvez estivessem distantes dela alcançar.
Alice foi uma menina pobre mas nunca deixou que isso e nem as pessoas matassem seus sonhos, e enfim Alice hoje em dia esta no segundo ano da faculdade de medicina.


"Não deixe nunca que as pessoas matem os sonhos que Deus colocou em seu coração."


Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh q bom q vc conseguiu ir bem
Eu nao fui, esqueci de levar a calculadora, pensei q nao poderia usar, qndo me emprestaram ja era 11e poucom, minha menste nao conseguia raciocinar. Acho que vai ser 2 pontos mesmo =[
Mas td bem, agora eh estudar bastante pra recuperar... Desanimar NUNCA!

Lindo texto

Bjs
Ate segunda