sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eu, eu, eu...meu, meu...

Dia das Mães...Só pra dar aquela lembradinha=]
Bom na verade o que eu queria falar hoje é sobre "individualidade", é que na verdade eu andei pensando sobre isso e cheguei a algumas conclusões: Como as pessoas andam individualistas e egoistas( eu me incluo).
É que acontecem tantas coisas no mundo e ai a gente percebe o quanto não ligamos, tipo morreu muitas pessoas la na Ásia, mas a gente ouve, pensa 30 segundos e pronto voltamos ao que estavamos fazendo, como se nada tivesse acontecido. Olha eu não estou dizendo que devemos ir la levar ajuda, mas refletir sobre isso ou mesmo orar ja é bem importante, pelo menos voce deixa de ser mais um egoista.
Na verdade são varias coisas que acontecem que percebemos isso, tudo bem não é de hoje tamanha individualidade, mas parece que esta crescendo a cada dia e isso é ruim.
Aff... São varios exemplos disso para citar, mas fica ai só uma reflexão.

PS. A individualidae ocorre dentro da igreja , pois apenas 0,03% dos cristão se envolvem com a igreja perseguida e isso é bem pouco em vista do números de cristãos.

5 comentários:

Natalia Saldanha disse...

Hey!
Gostei do blog!
E que tapa!!!!
A natureza do ser humano é podre!
=/
Vou add tah!?
Bjim e que Deus te abençoe!
^^

Ludmyla disse...

Ei,muito bom o texto!

Já adicionei lá!

Bjão,Deus abençoe mt!

Soraia Alves disse...

hhahahaha
Boba!
tah vendo o q dah fika chamando as irmãs de Emo...Deus castiga!
hahahahaha

zuera Mari...fika sussa...dei mta risada com vc akele dia!

beijooos!

Andréia Lino disse...

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Lumanas disse...

Oi Mari....
mto bom...o q vc escreveu..
verdade msm..
mtas das vezes ate pensams q n somos assim, + todos nós tems isso um pouco.
È ..e a unik maneira msm de mudarms isso, é atraves da oração. Pq nós, por nós msm, n mudams qse nda.

uahuau
bom...bjus...
Deus abençoe!