terça-feira, 28 de abril de 2009

Sejamos radicais por Jesus!

“Sigo a Jesus porque Ele é o único sujeito da história que teve a coragem de ensinar que para mudar o mundo realmente, é necessário quebrar a lei para poder cumpri-la.”
Um cristão indiano, ex-extremista hindu

''Jesus Cristo nos deixou a tremenda responsabilidade de nutrir sua igreja e anunciar sua mensagem ao mundo. Infelizmente, vejo poucos cristãos levarem esse desafio a sério. Viver como membro verdadeiro da igreja de Cristo não é um passa-tempo ou algo para fazer no tempo livre. É a própria vida! Deus não trabalha com voluntários. Jesus chamou um por um, e eles deixaram tudo para segui-lo. O fato de Deus chamar a todos não significa que podemos menosprezar esse chamado. Não é fácil servir a Jesus Cristo em tempo integral. De fato, é uma vida dura, mas muito gratificante. Significa estar sempre disponível para os outros, ao mesmo tempo abrindo mão totalmente dos nossos próprios direitos. Significa permitir que Deus gradualmente nos transforme nas pessoas que ele quer que sejamos, para que tudo o que façamos derive dos cristãos que somos.Será que estamos prontos para aceitar o maior desafio do mundo? Só estaremos se nos prepararmos como pessoas e como igrejas. A preparação precisa primeiro acontecer interiormente – precisamos nos aproximar do Senhor e de seus ensinamentos, e crescer em maturidade espiritual. Então poderemos realmente causar impacto de peso no auxílio dos nossos irmãos e irmãs necessitados de todo o mundo.

Extraído do livro Desafiando os Limites da Fé, que traz relatos incríveis de projetos audaciosos de "contrabando" de Bíblias. O livro é uma publicação da Portas Abertas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo esse trecho, Mari!
Nunca li o livro, mas acredito que seja tão bom quanto esse excerto!
Adorei a postagem =)
Bjo

Lumanas disse...

Oiii Mari.
Cm vc esta?
Muitoooo bonito ó esse texto!
Verdadeirooo, muito mais!
Vems que o que mais falta na igreja de Jesus é um verdadeiro compromisso pra com sua palavra, e na aliança q tems cm ele.


Bjus e Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Como sempre seus posts são bonitos e engraçados. Não que esse tenha sido engraçado, mas os outros dois.
Sempre passo por aqui, gosto de ler o que você escreve.
Estou com saudades!
Deus te abençoe hoje e sempre, saiba que você é uma inspiração na minha vida viu, um exemplo huahuahauhau
(Eu ri, mas é verdade).
Fica com Deus, beijos.
Obrigada pelo post no meu blog. Como você sabia o endereço? Oo