domingo, 2 de maio de 2010

Voltando a essência

Meu primeiro post em 2010...Tentando voltar a essência de toda a minha vida descobrindo a cada dia, não por mim mesma, mas porque Tu és quem me mostra que a essência é o Senhor, mostra também que a vida não tem sentido se o Senhor não fizer parte dela. Eu sempre tentei me achar, me esconder e me transformar...Isso tudo foi em vão...A minha identidade se encontra e completa no dia em que conheci o Senhor, e desde então o meu caminho tem tido momentos em que Tu tens que me lembrar quem sou eu, o que devo fazer, quais são teus planos na minha vida...Exatamente... não é mais eu que faço meus planos...é a eterna dependência de Ti e talvez seja a melhor coisa que exista...Saber que você não é autosuficiente e que depende de Alguém maior do que seus medos, preocupações, alegrias, tristezas...Então é isso não adianta fugir, o imã é tão forte que não dá pra se imaginar longe o bastante para não ouvir Sua voz, pois ao mesmo tempo que ela é poderosa e forte se torna doce, calma e quase como um sussurro te chama pelo nome...e você não volta por obrigação, mas porque você ama, depende e necessita mais do que tudo na vida...Porque a sua existência se completa nEle.

Nenhum comentário: