quinta-feira, 6 de maio de 2010

Respaldado pelo Pai

"Eu te ajudo , te sustento, sou teu escudo, sou o Teu Deus
és meu filho muito amado
não temas eu mesmo o Senhor te respaldo"

Senhor, eu erro, peco, falho e desobedeço. E quando isso acontece nos momentos em que quero mais me aproximar de Ti, eu sinto uma repulsa por mim mesmo. Isso me leva a querer me afastar porque Tu és Santo, Perfeito e Incrivelmente Lindo e eu miseravelmente pecadora, mas Tu és Amor e tens misericórdia, o que me faz crer que Tu não me olhas do jeito que sou, o Senhor está vendo e entende que sou metade carne e a outra metade espírito, eu não mereço e reconheço que Teu amor é tão incompreensível para mim.
Mas PAI para onde eu iria se só Tu tens as palavras de vida de que eu tanto preciso, eu quero ainda hoje me ajoelhar aos teus pés e não olhar para o que eu sou, mas para o que Tu és e pode ser através de mim.Tudo vale a pena quando o Senhor pega em minhas mão e me mostra o caminho e me diz: Eu cuido de você, te amo e quero ver você falar comigo em todos os dias e minutos da sua vida. Eu te agradeço porque eu não estou largada no mundo, mas eu estou no lugar mais seguro dele e neste momento eu me vejo numa montanha, olhando pra o céu, vendo o sol brilhar e imagino que o teu rosto é tão brilhante como. Eu estou tão perto de Ti que quase com minhas mão posso alcançar tuas vestes, e não há nada que me impede de estar contigo porque o Senhor me diz que nada vai me separar de Ti. Espírito Santo leva-me a cada dia a estar na presença do Pai, para que quando eu passar pelo vale Ele desça dos céus, tome minha mão e diga:''Nós vamos juntos, porque sou teu escudo, refúgio e sou o teu Deus, aquele que te toma pela mão direita e te guia pelos caminhos mais tortuosos da vida, e NUNCA te abandonarei, porque você é minha filha e que PAI desampara os seus."

Amém

terça-feira, 4 de maio de 2010

O amor de Deus nas coisas simples

"O Senhor nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a Ele" Salmos 37.23

domingo, 2 de maio de 2010

Voltando a essência

Meu primeiro post em 2010...Tentando voltar a essência de toda a minha vida descobrindo a cada dia, não por mim mesma, mas porque Tu és quem me mostra que a essência é o Senhor, mostra também que a vida não tem sentido se o Senhor não fizer parte dela. Eu sempre tentei me achar, me esconder e me transformar...Isso tudo foi em vão...A minha identidade se encontra e completa no dia em que conheci o Senhor, e desde então o meu caminho tem tido momentos em que Tu tens que me lembrar quem sou eu, o que devo fazer, quais são teus planos na minha vida...Exatamente... não é mais eu que faço meus planos...é a eterna dependência de Ti e talvez seja a melhor coisa que exista...Saber que você não é autosuficiente e que depende de Alguém maior do que seus medos, preocupações, alegrias, tristezas...Então é isso não adianta fugir, o imã é tão forte que não dá pra se imaginar longe o bastante para não ouvir Sua voz, pois ao mesmo tempo que ela é poderosa e forte se torna doce, calma e quase como um sussurro te chama pelo nome...e você não volta por obrigação, mas porque você ama, depende e necessita mais do que tudo na vida...Porque a sua existência se completa nEle.